Resenha - Base alta cobertura Tracta

A resenha de hoje é a base de Alta cobertura da Tracta, eai? Está aprovada ou reprovada ?


Informações de Uso:
  • Antes de aplicar a base, indica-se limpar a pele e tonificá-la com um hidratante leve;
  • Aplicar a base com o auxílio de um pincel específico ou esponja para base ajuda para uma melhor cobertura. 
  • Após a aplicação o ideal é selar a base com um pó para evitar a transferência. 

 A base promete 
Formula rica, inovadora e exuberante que oferece uma aplicação com alta cobertura , uniformiza a pele e suaviza as imperfeições .
Contém Vitamina E , um poderoso hidratante e anti oxidante que combate os radicais livres , oil free e secagem rápida.
Indicado para todos tipos de pele. 

Ela escurece 

Eu passei a base no meu braço, e esperei alguns segundos, e ela ficou manchada, da para ver na foto que em volta está mais escuro e Matte, e no centro ainda está mais molhada, então decidi passar a esponja para ver se ficava melhor, e mulher! Eu não entendi o que aconteceu no meu braço! 

Eu comprei um tom a mais que o meu, comprei o 04 e o meu é 03. Não sei porque a base ficou assim, não sei se foi porque eu passei no braço, mas além de escurecer ela ficou bem estranha! 

Minha opinião 
A cobertura desta base é muito alta, ela é boa para ir em uma festa à noite, com uma maquiagem bem cheguei. Se você comprar o tom errado, não tem como disfarçar com nada, pois depois de seca, ela escurece! A texterura dela é bem boa, não é líquida mas também não é muito dura, demora para secar, infelizmente ela transfere um pouco, até depois de seca.  

A descrição diz secagem rápida, eu deixei 3 minutos no meu braço e não secou totalmente como você viu na foto 

E se você tem pele madura, melhor evitar, porque ela ressalta/acumula nas linhas finas.

A duração dela é boa, não tem o que reclamar, ela saiu em algumas regiões como no nariz, pois uso óculos e no buço também.  

A base é para ser usada a noite, pois a coberta é alta, e da para ver que você está de base, é aquela base que quando está no rosto você sente que está de base, ela é grossa! Isso é um ponto negativo, e bem ruim. 


Aprovada ou reprovada ? 
As resenhas que vejo desta base, as pessoas gostam bastante, como eu. Para noite amo usar esta base, cobre bem e cobre bastante as olheiras. Mas como a maioria das coisas tem seus pontos negativos, ela também tem! Mas isso não faz ela deixar de ser boa! Então ela está sim APROVADA!  

Você pode comprar na maquiADORO por R$29,90 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Clarear o cabelo com violeta genciana!

Resenha - Novex Queratina Absoluta

Hidratação Capilar Com Dextenol