Unhas grandes e fortes!



Oi gente! Tudo bem ?
Hoje vim ensinar para vocês um truque simples e caseiro para sua unha ficar grande e forte ( até mesmo para quem roe as unhas ) 
Se você gosta de unhas grandes porem, suas unhas ficam quebrando, essa é uma dica perfeita para você. 
Eu mesma sou uma pessoa que tem as unhas curtinhas, pois elas não são fortes para ficarem muito grandes, mas com essa receitinha elas ficaram mais fortes! ( e curtas pois eu corto hahah ) 
Preparado de alho e limão Combinando as propriedades do alho e do limão, esta receita garante unhas mais saudáveis, fortes e bonitas. Infelizmente o cheiro não é muito agradável. Você vai precisar de:
* 1 dente de alho 
* 1 colher de café de suco de limão 
* 100 ml de água potável 
* 1 vidrinho de esmalte vazio 
Preparo: Amasse o alho e ferva em uma panela com a água. Depois de fervida a mistura, desligue o fogo e acrescente o suco de limão. Despeje este preparado no vidrinho vazio de esmalte e aplique nas unhas todas as noites antes de dormir. 


Minha opinião  
Não acho que o alho é capaz de fazer suas unhas crescerem como muitos pensam, mas sim ficarem mais fortes. O cheiro não é muito agradável, então as pessoas não vão querer roer por causa do cheiro, e isso vai fazer com que sua unha cresça mais! Mas não que o alho é capaz de fazer nossas unhas crescerem! 

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Clarear o cabelo com violeta genciana!

Resenha - Novex Queratina Absoluta

Hidratação Capilar Com Dextenol