The Colossal versão Tango - Resenha

Oi gente! Tudo bem ? A resenha de hoje é da mascara de cílios da T&G -The Colossal Super Defining

    Quem não conhece a máscara de cilios The Colossal da Maybelline ? Pois bem, essa é a falsificação que a Tango ( T&G ) fizeram. 
 A embalagem parece bastante com a original, a diferença é porque a da Tango é mais pontudinha.
 O aplicador é simples e as cerdas são pequenas e juntinhas. Ele promete dar volume e alongar os cílios. 
Eu paguei R$8,00 nela, é bem baratinha para quem não quer investir em uma máscara cara e só quer dar uma pigmentação nos cílios! 

Minha opinião 
Eu não achei que está máscara cumpre o que ela promete, não deixa os cílios grandes e nem volumosos, eu achei que apenas deu uma pigmentada nos cílios. 
Ela seria boa para uma pessoa que não gosta muito de cílios enormes e quer dar uma pigmentação e uma corzinha aos cílios. 
Quando estou pressa passo ela e saio, ela durava bem pouco nos cílios, tipo umas 4 horas, mas como já tenho ela a um tempo bom, ela começou a durar mais! Como umas 8 horas. Ela não é a prova d'Água mas em mim ela durou bastante e não é fácil tirar hahaha. 

Espero que tenham gostado ❤️

Comentários

  1. Confesso que nunca usei mas já ouvi falar muito bem
    adorei saber a tua opinião
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Eu usei a amarela dessa marca e amei, vou experimentar essa.

    www.mesmicesfeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Também já usei a amarela e achei as duas bem parecidas!

    ResponderExcluir
  4. Fiquei curiosa p testar
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que arraso, essa resenha! Faz mais por favor... Eu uso a máscara de cílios da Avon e AMOO, essa também parece ser boa pra aumentar pretende cílios com mais cor! 😍❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amor ❤️ Também já usei a da Avon, e gostava muito!

      Excluir
  6. Nossa uma pena você não ter gostado muito dela, assim tenho uma também só que é da embalagem amarela e gostei demais ela tem uma boa duração e deixa meus cílios volumosos mais e dicicil de tirar também hahaha. Beijos

    Os Papos Femininos

    ResponderExcluir
  7. Nossa, horrível quando um produto decepciona, né? Eu já experimentei o colossal só que amarelo, e pra mim deu certo. Esse dai nunca testei.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Clarear o cabelo com violeta genciana!

Resenha - Novex Queratina Absoluta

Hidratação Capilar Com Dextenol